BREAKING

10/01/2011

O Espírito Santo ora por nós


MOMENTOS DEVOCIONAIS      

Tema de janeiro: A Salvação vem pela Fé

Mensagem do dia 11/01/2011

O ESPÍRITO SANTO ORA POR NÓS

[Rm. 8: 26] “Também o Espírito, semelhantemente, nos assiste em nossa fraqueza; porque não sabemos orar como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós sobremaneira, com gemidos inexprimíveis.”
             Esse texto é profundo e nos remete a alguns momentos que podem ser vividos por qualquer vida que foi lavada e remida pelo Sangue de Cristo. O texto está tratando daqueles contextos que não queremos passar, mas às vezes temos de vivenciar. São momentos de conflitos, lutas e que nos levam a uma perda total de nossas forças e condições para orarmos ao Senhor. São nesses momentos que até pensamos que estamos sozinhos e que não há mais esperança. Contudo, para o louvor e glória do nosso Deus, como servos de Deus temos o Consolador que foi prometido por Cristo e que habita em nossos corações. Temos o Espírito Santo como nosso intercessor. Aleluia! Mesmo quando estamos fracos e limitados para orar, Ele ora por nós! Ele intercede ao Pai com gemidos inexprimíveis e Deus vem em socorro de seu servo que precisa da resposta que muda a sua história. Portanto, como filho alcançado pela Graça de Deus, saiba que não está sozinho nesta luta; o Espírito Santo caminha com você nesta batalha e intercede ao Pai por você. Em breve a Vitória virá. Em breve Deus te responderá. Em breve o milagre acontecerá.

Em Cristo Jesus,

Pr. Waldyr Silva do Carmo
IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT