BREAKING

06/10/2010

Estou descarregado, preciso de força! ....



Estou descarregado, preciso de força! ....

Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno. I João 5:19

Vivemos dias de tribulações, valores invertidos, famílias contaminadas o que é certo passou ser errado e o que é errado passou a ter o conceito de certo. Isto desgasta princípios e valores.

Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes.... I Cor. 15:33.

Certa ocasião fiquei observando como funciona a carga de uma bateria de celular, existem indicadores que diz quando precisa ser carregada, se mal carregada, vicia a mesma e o indicador passa informar que a bateria está carregada, mas na realidade não está. Basta apenas o manuseio em suas teclas para que o indicador mostre que precisa de carga novamente.

A força mundana e a corrupção deste século impõe sobre nós servos de Deus cargas negativas que se não observadas, descarregam nossas baterias espirituais.

Precisamos esta atentos, pois a bíblia nos aconselha estarmos cheios, com as baterias carregadas.

Só assim venceremos este sistema maligno, corrupto e mundano."E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;" Efésios 5:18


Como manter nossa bateria espiritual carregada?
Leia Mais.......
Mensagem Edificante para Alma
http://josiel-dias.blogspot.com

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT