BREAKING

05/09/2010

O arrebatamento da Igreja

Todas as pessoas que creram em Jesus como A ÚNICA FORMA de salvação, todos que compreendem que são pecadores e que por isso estão afastados de Deus e crêem que Jesus pode nos levar de volta para Deus Pai, possuem uma promessa.

Quando Jesus aparecer no céu, eles serão arrebatados para irem ao encontro do Senhor nos ARES! Vamos lembrar que nessa primeira ocasião o Senhor Jesus não pisará na terra. Ele apenas aparecerá no céu, nos ares.

I Tessalonicenses 4.16-17: “... os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.”

A Bíblia diz que nesse momento, os corpos físicos de todos os que forem arrebatados serão transformados e preparados para a existência no céu. Veja o que o apóstolo Paulo escreveu.

I Coríntios 15.50-53: “E agora digo isto, irmãos: que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção. Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos (no sentido de morreremos), mas todos seremos transformados; Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.”

O dia e a hora ninguém sabe. Só temos a certeza de que isso vai acontecer. A Bíblia compara esse evento súbito com o aparecimento de um ladrão, à noite.

I Tessalonicenses 5.2: “Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;”.

Quando um ladrão vai entrar na casa de alguém ele não sai por ai avisando as pessoas. As pessoas são pegas de surpresa! Isso acontece quando elas menos esperam... Assim será quando Jesus aparecer nos ares, no céu! Muitos serão pegos de surpresa!

A pergunta que fica é: Você está preparado? Se Jesus voltasse agora, você tem a plena certeza de que Ele o levaria para os céus? Só subirão com Jesus, aqueles que confiaram plenamente suas vidas a Ele. Somente aqueles que o aceitaram como Único Senhor e Salvador de suas vidas serão Salvos. Pare e reflita sobre a sua condição espiritual e se ainda não tomou esta maravilhosa decisão, faça-o agora aceitando a Jesus Cristo como Senhor e Salvador pessoal.

Leandro Ferreira de Souza e
Pr. Waldyr Silva do Carmo

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT