BREAKING

28/03/2011

Em Cristo fomos libertos

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema de Março: Da escravidão para a liberdade 

Mensagem do dia 28/03/2011

Em Cristo fomos libertos

[Gl 6.3] “Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão”

No livro de João 8.32 a Palavra de Deus nos afirma: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” Jesus Cristo é a própria verdade Ele é a liberdade que todo homem perdido precisa encontrar. Louvamos a Deus, pois um dia fomos encontrados por Cristo e alcançados por Sua Graça salvadora. Isto nos proporcionou a liberdade plena! Hoje vivemos essa liberdade. Paulo nos mostra que como servos de Deus que foram livres do pecado, precisamos permanecer firmes. Isto implica estar seguro sempre na Rocha que é o próprio Senhor Jesus. É através de nossa firmeza e constância em Cristo que viveremos sempre em Sua liberdade. É desta forma também que seremos a resposta para o mundo perdido. É desta forma que cumpriremos nossa missão. Uma vez tendo encontrado a salvação em Cristo e nos tornando livres, somos desafiados a levar essa liberdade aos perdidos. Vivendo desta forma não haverá espaço para o jugo da servidão. Não haverá espaço para contaminações espirituais. Não haverá espaço para retroagirmos, pois avançaremos sempre glorificando àquele que nos livrou da morte eterna; Jesus Cristo o nosso Senhor.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT