BREAKING

25/12/2011

Chegou o natal!

MOMENTOS DEVOCIONAIS 

Tema de dezembro: O Dinamismo da fé é o amor a verdade e a cooperação.

Mensagem do dia: 25/12/2011.

Chegou o natal!

E dará à luz um filho e chamarás o seu nome JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. (Mt 1.21)

            Mais uma vez estamos envolvidos com a comemoração que marca o nascimento do Senhor Jesus. Para muitos, o natal é tempo de satisfazer os valores da carne, pois o que impera são as bebidas, as baladas, as festas e outros que projetam apenas o homem e não o Deus que salva o homem. São presentes e mais presentes que são entregues e que primam apenas para a satisfação do humano. O aniversariante, quase sempre nem é lembrado e quando..., tal lembrança se torna apenas uma manifestação da religiosidade que nos distancia também do real sentido do nascimento de Jesus.

Natal é a graça de Deus sendo manifestada a favor dos perdidos, é a festa da salvação que foi impetrada através do único Salvador, o Senhor Jesus. Natal é o amor de Deus por todos os homens sendo manifestado através de Cristo, o maior presente que o mundo poderia receber. Natal é o milagre da encarnação de Cristo, que gerou e consolidou a oportunidade Salvação a todos os homens. Natal é Deus respondendo ao homem perdido e esperando uma resposta desse homem que caminha sem saber para onde está indo. É também tempo de reflexão e tomada de decisão diante da brevidade da vida em confronto com a eternidade de Deus. É tempo de compreender que ainda há esperança! Cristo é a nossa viva esperança, pois Ele não somente nasceu, mas também morreu e ressuscitou para dar vida a todo aquele que crê.

O grande milagre do natal não é somente contar a história do nascimento de Cristo, mas ter a certeza de que Ele quer nascer no coração do pecador. Em Romanos 3.23 a Bíblia revela que todos somos pecadores. “... pois todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.” Essa mesma palavra também nos afirma em Romanos 10.9 que: “A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.” Esse é o grande milagre do natal! Uma vida sendo transforma pelo poder da Salvação de Cristo.

Você já teve essa experiência com Deus? Cristo já nasceu no seu coração? Se você ainda não o fez, não deixe para depois, receba o aniversariante Jesus em seu coração e viva o melhor natal de sua vida.
Em nome da Igreja Casa de Oração Cehab,
Desejo a todos um Feliz Natal e Próspero Ano novo.

Pr. Waldyr Silva do Carmo
                                              IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
                                                                                                prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Um comentário:

  1. Sou feliz meu irmão Waldyr. Sou feliz porque Cristo nasceu em meu coração.

    Obrigado por esta linda mensagem.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT