BREAKING

12/12/2011

Jesus, a verdadeira vida!

MOMENTOS DEVOCIONAIS 

Tema de dezembro: O Dinamismo da fé é o amor a verdade e a cooperação.

Mensagem do dia: 12/12/2011.

Jesus, a verdadeira vida!

            “Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.” (1 Jo 5.12)
            É maravilhoso viver as maravilhas das promessas de Deus. Em João 10.10 Jesus nos afirma: “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” Eis aí a verdadeiro viver que é manifestado na vida daquele que entregou totalmente o coração aos cuidados de Jesus.
No ato da conversão, aquele que aceitou a Cristo como único Senhor e salvador é selado com o Espírito Santo da promessa. (Ef. 1.13,14) Logo, é Cristo vivendo no coração daquele que foi lavado e remido por Seu sangue. É por isso que o texto nos afirma de forma enfática, que quem tem o Filho tem a vida!
Esse é o maior prêmio que o ser humano pode receber; essa é a maior vitória que alguém pode conquistar, pois é o agir de Cristo sendo ministrado de forma plena e absoluta e levando aquele que foi salvo a viver na plenitude da graça e misericórdias de Deus. É viver na certeza de se estar no centro da vontade de Deus, tendo todas as atitudes e decisões sendo pautadas através do crivo da vontade de Cristo. Contudo, o texto que lemos também nos confronta e mostra a realidade oposta do que falamos. “... quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.”
Essa é a triste realidade que tem sido vivida por aqueles que rejeitam Cristo. Nesses corações não há a presença de Cristo e onde Jesus não está o que impera são as vontades da carne e o pecado. Esse é o resultado marcado pela estagnação, tristezas, prazeres efêmeros e tantos outros que só primam por distanciar o homem de Deus. É o quadro que tem sido vivido por bilhões na face terra.
Bilhões que precisam da vida plena de Cristo. A cura para essas vidas está nas mãos daqueles que receberam Cristo em seus corações. São os que têm a vida que foram e estão sendo chamados ao compartilhamento da Verdadeira Vida que é Jesus aos corações perdidos. Você está disposto a aceitar esse grande desafio? Você tem a vida! A vida é Jesus! É só compartilhar e o milagre se realizará.
Pr. Waldyr Silva do Carmo
                                              IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
                                                                                                prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT