BREAKING

21/04/2011

Nas mãos de Cristo

MOMENTOS DEVOCIONAIS

Tema de Março: Vida Plena em Cristo

Mensagem do dia 21/04/2011

Nas mãos de Cristo

[Ef. 3.20] “Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,”

Ao ler esse texto somos remetidos a outro que nos afirma: “Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela; (Mt. 16.18) Ambos nos mostram a grandeza daquele que comanda a vida da Igreja. Jesus é o cabeça é aquele que governa e direciona a sua igreja. O poder para operar milagres e maravilhas está nas mãos Dele e é nele que devemos confiar. Como conhecedor profundo das necessidades de sua igreja ele tem sempre as respostas certas nas horas certas para o prosperar de seus filhos. Como membros fazemos projetos, planos e até implementamos muitas coisas com o objetivo de ver melhorias e alvos sendo alcançados, mas, somente Cristo tem o poder de dar a palavra final. Somente Ele poderá de forma abundante declarar além daquilo que pedimos ou pensamos. Ele tem o melhor para os seus filhos, Ele quer o melhor para os seus filhos Ele fará o melhor acontecer na vida de Sua Igreja. Portanto, descansemos nas mãos Daquele que tem todo o poder e que na hora certa irá declarar as respostas que tanto ansiamos e esperamos.

Pr. Waldyr Silva do Carmo

IGREJA CASA DE ORAÇÃO CEHAB
http://casadeoracaocehab.blogspot.com
prwaldyrcarmo@yahoo.com.br

About ""

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vivamus suscipit, augue quis mattis gravida, est dolor elementum felis, sed vehicula metus quam a mi. Praesent dolor felis, consectetur nec convallis vitae.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Portal Rede Social Cristã
Design by FBTemplates | BTT